Analista de atendimento ao consumidor
Atividades:
Atender ligações de consumidores e clientes para solucionar reclamações, tirar dúvidas e receber sugestões; Registrar os atendimentos no sistema TACTIUM;
Acompanhar os canais de atendimento (e-mail, redes sociais, site e outras); Criar ordens de bonificação e atualizar relatórios; Coordenar pesquisas de satisfação de clientes; Acompanhar entregas em todas as filiais junto as áreas envolvidas; Gerir fornecedores em entregas terceirizadas.
Requisitos: Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing, Gestão Comercial e ou área afins. Conhecimento em pacote office; Organizado, proativo, resiliente, senso de propriedade e espirito de equipe; Conhecimento em sistemas de SAC será um diferencial.
Horário: Segunda à Quinta 08:00 – 12:00 / 13:00 – 18:00 – Sexta 08:00 – 12:00 / 13:00 – 17:00.
Enviar currículos com título analista de atendimento ao consumidor para o e-mail: yorranaisabel@betanialacteos.com.br o dia 23/05/2018.