Analista de Suporte
Morphus – Fortaleza/CE
Horário comercial
Atribuições:
Análise e entendimento de incidentes de segurança;
Análise de problemas de desempenho;
Análise de Problemas de rede, roteamento;
Atender chamados, seja ele aberto por e-mail, Service Desk ou telefone;
Configuração de equipamentos de tecnologia e segurança como Firewalls, Roteadores, Balanceadores, IPS;
Abrir chamados com os fabricantes de tecnologias parceiros, descrevendo com clareza e detalhes os problemas enfrentados, em inglês;
Administração de conflitos em clientes;
Discussão e trabalho em equipe;
Desenvolver e Apresentar relatório de atendimento aos clientes;
Atuar como plantonista em escala de sobreaviso para resolução de possíveis problemas dos clientes.
Competências técnicas:
Superior completo em Ciências da Computação, redes de computadores ou cursos afins;
Conhecimento avançado de sistemas operacionais;
Conhecer programação de sistema intermediário/ avançado;
Conhecimento avançado de redes (identificação, tráfego);
Certificações nos Produtos (Fortnet, LPI) e Tecnologias utilizadas;
Cursos ou certificações na área de segurança da Informação (CISM, ITIL Foundation, Security Plus);
Inglês – intermediário a avançado.
Competências comportamentais:
Resiliência;
Organização;
Comunicação;
Proatividade;
Pontualidade;
Trabalho em equipe.
Curriculo para : recrutamento@morphus.com.br