Assistente de Atendimento
Conhecimentos Necessários
Pacote Office; Rotinas Administrativas; Normas da ANS será um diferencial; Experiências no atendimento ao cliente.
Atividades Desempenhadas
Atender empresas clientes provenientes do atendimento telefônico, e-mail, webchat ou JIRA; Receber e avaliar inconsistências cadastrais; Esclarecer as empresas sobre carências, valor de mensalidade, boletos, orçamento de custo operacional, declaração de permanência, entre outros; Prestar suporte aos sistemas e enviar documentos s empresas.
Carga Horária
200 horas
Horário de Trabalho
09:00 Às 18:00
Salário e Benefícios
Salário: Não informado. Benefícios: V.A (R$ 470,00), plano de saúde, vale transporte e plano odontológico.
Perfil do Candidato
Ser resolutivo; Ter pensamento sistêmico; Pró-ativo; Ser disponível; Ter desenvoltura para o atendimento.
Escolaridade
Ensino Superior Incompleto
Como posso me candidatar a esta vaga?
Envie um e-mail para Renata Marques – recrutamentoselecao.sede@unimedfortaleza.com.br com o título da vaga desejada no assunto da mensagem e seu currículo anexado e até o dia 09/04/2018.