Assistente de Atendimento
Requisitos
Formação em Publicidade/Marketing/Afins;
Domínio das ferramentas Asana e PubliWeb;
Domínio na criação de Briefings
Experiência anterior no setor de Atendimento e Agências de Publicidade (estágio na área é válido);
Diferenciais:
– Experiência em Contas Digitais e Híbridas
– Proatividade
VA + VT + salário (a combinar).
NA CÓDIGO O ASSISTENTE DE ATENDIMENTO FAZ:
Auxilia na elaboração de Briefings com Clientes e Internamente
Auxilia o Planejamento com Informações do Cliente
Participa de Reuniões de Pauta e Apresentação de Campanha e Resultados
Auxilia os Atendimentos
NA CÓDIGO O ASSISTENTE DE ATENDIMENTO NÃO FAZ:
Conteúdo para Redes dos Clientes –
Produção de Conteúdo
Produção Gráfica ou Eletrônica
Manda teu currículo com portfólio para: recrutamento@codigodigital.com.br com o assunto “Vaga Assistente de Atendimento”