Performance
É daqueles que se importa com os resultados do cliente? Que vibra com os KPIs sendo alcançados? Que não sossega até aquela campanha alcançar os objetivos esperados? Então vem que a Código está com a vaga de Performance só esperando o seu e-mail.
Requisitos:
– Domínio do Google Analytics;
– Desejável experiência com mídia programática;
– Noções Intermediárias de SEO/SEM;
– Planejar, criar, implementar e controlar as campanhas de performance, displays e social media;
– Gerenciar verba em mídias online como canais de search, rede de display, links patrocinados, remarketing, redes sociais, afiliados;
– Monitorar indicadores e métricas;
– Analisar indicadores para oportunidades de melhorias e otimização;
– Traçar estratégias para alavancar conversões;
– Preparar relatórios sobre performance das campanhas;
– Analisar campanhas e resultados.
Habilidades:
– Conhecimentos avançados em Google AdWords, Facebook/Instagram ADS e Retargeting
– Ter experiência em mídia de performance;
– Conhecimentos em Excel
VT + VR + Salário a combinar.
Manda o seu currículo pra gente: paulo@codigodigital.com.br