suporte tecnico

Suporte Técnico

Atividades:
Suporte nível 1
Instalação de impressoras de rede e/ou local;
Manutenção preventiva/corretiva de computadores;
Gestão de usuários com Active Directory;

Principais Atribuições
Prestar suporte aos clientes usuários do ERP Infarma
-Instalação;
-Treinamentos;
-Implantações;
-Esclarecimentos operacionais;
-Resolução e atendimento de chamados;
-Atendimento personalizado (visitas), help desk, remoto, chat;
-Atividades em campo e interno e acompanhamento de chamados.

Escolaridade 2º grau completo.

Desejável: nível superior completo ou em andamento (áreas afins).
Conhecimento Básico
Informática básica (Windows, Word, Excel, Internet Explorer, Instalação de
aplicativos).

Competências
-Conhecimentos: Rotinas Administrativas (Contas a Receber, Contas a Pagar, Faturamento, Fluxo de Caixa, Estoque, Contábil/Fiscal); Inglês Básico; SQL Server 2008 e/ou superior; Noções básicas de redes; Instalação de impressoras (Windows/Fiscais);

Habilidades: Compreender os princípios da tecnologia e mudanças no mercado de TI; Utilizar das linguagens como meio de expressão, comunicação e informação.

Atitudes: Didática; Proativo; Boa Comunicação; Trabalho em equipe.

Tempo de experiência 01 ano.

Informações Adicionais
-Carga horária: 44 horas semanais;
-Intervalo de Almoço: 02 horas;
-Disponibilidade para viagens.

Atendimento de chamados para orientar e esclarecer dúvidas técnicas;
Ajustes nos programas (browsers, antivirus e outros);
Acompanhamento das rotinas diárias de backup;
Acompanhamento das rotinas do checklist de serviços (Zabbix, OCS,GLPI,SQL Server, Oracle);

Gestão de e-mails.

Diferencial: interesse por programação, experiência com .Net
Beneficios: Bolsa estágio R$800,00, V.T, V.A, V.R, P.S, P.O
Interessados enviar o currículo para selecao@infarma.com.br com o assunto: [CURRÍCULO VAGA: SUPORTE TÉCNICO]



publicidade