Tecnico atendimento

Técnico de Atendimento (Sistema Financeiro)

requisitos:
Desejável superior em andamento em Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Administração ou Processos Gerenciais;
Conhecimento básico de rotinas financeiras, compras e almoxarifado;
Se tiver trabalhado com atendimento ao cliente será um diferencial.

atividades:
Atender demandas dos clientes por telefone ou chat, orientando e esclarecendo dúvidas sobre a utilização das nossas soluções.

carga horaria: 36h semanais (Segunda a Sábado)

benefícios:
Salário compatível com o mercado
Flexibilidade de horário (Banco de horas)
Vale Refeição ou Alimentação
Ajuda de Custo Transporte
Plano de Saúde e Odontológico / Clube de vantagens
Pacote de Ações de Bem Estar e Qualidade de Vida
Excelente ambiente de trabalho (Certificação GPTW)

Envie seu currículo para: vagas@grupofortes.com.br com o título da vaga.



publicidade