Tecnico de Suporte

Técnico de Suporte
Requisitos
Educação superior em computação, análise de sistemas, informática e áreas afins.

Principais atividades:
Tirar dúvidas dos colaboradores quanto ao uso de sistemas ou de ferramentas tecnológicas;
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.

Conhecimentos em:
Banco de Dados em linguagem T-SQL, ERP, Manutenção de hardware, Rede estruturada, Segurança de rede, Topologia modelo OSI e TCP/IP e Windows Server e Linux

Trabalho – 07:30h às 17:30h (às sextas-feiras até 16:30h)

BR 116, KM 09, N° 10.000 – JANGURUSSU

Benefícios
Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Plano de Saúde e Odontológico.

Interessados devem se cadastrar no www.mobitbrasil.com.br através do Trabalhe Conosco e enviar o currículo com o título da vaga para rh@mobitbrasil.com.br



publicidade