Assistente de Atendimento
Requisitos
Ensino médio completo;
conhecimento básico em:Pacote office;
experiencia em atendimento
Principais Atividades:
Recepcionar e atender clientes com agilidade,eficiência e gentileza;
realizar procedimentos de alterações cadastrais;
executar procedimentos em geral da recepção solicitando via telefone ou presencialmente pelo cliente;
Realizar negociação financeiras em forma de acordo a clientes inadimplentes;
efetuar registros de todos os atendimentos e recebimentos;
vender(planos novos e renovações) e vendas de serviços aditivados em planos já existentes;
realizar cadastro e confecção de carnes e carteira,oriundas das vendas realizadas no CRC;
Enviar todos os casos atípicos por e-mail para supervisão,e/ou setor responsável;
realizar cadastro e confecção de carnes e carteiras,oriundas das demandas realizadas pelos representantes externos
carga Horaria: 44 hrs/semanais
remuneração e benefícios
salario
vale alimentação
seguro de vida
treinamento
plano de assistência a saúde
convênios com instituições de ensino e farmacias . etc
Interessados deixar currículo na da empresa na Av.Gal Osorio de Paiva n 255, parangaba ou enviar para recrutamento@gruponobre.com com Titulo da Vaga no Assunto