Estagiário(a) de Help Desk
(Software de Gestão)
Requisitos:
Superior em andamento;
Idade de 18 a 25 anos;
Ter boas noções de informática (ferramentas de suporte);
Possuir boa fluência verbal e escrita;
Gostar de trabalhar em equipe;
Ter paciência, autocontrole, empatia, disciplina e entusiasmo.
Atividades:
Atender remotamente e dar suporte para usuários de sistemas;
Criar documentação técnica (manuais, POPs, etc);
Registrar, categorizar e classificar os incidentes;
Prestar atendimento de suporte técnico em sistemas e serviços que atua (suporte remoto: telefônico, acesso remoto, chat, e-mail, SAS);
Diagnosticar causas de problemas e identificar solução;
Identificar tendências e realizar prevenção proativa;
Informar ao gerente erros e problemas conhecidos.
Interessados:
Enviar e-mail com CV para: jobs@najasolucoes.com.br até 25/03/2019, com o assunto: “Estagiário de Help Desk”