Suporte Técnico
Requisitos:
Informática básica;
Ferramentas de suporte remoto;
Conhecimento em rotinas de atendimento em help desk;
Excel intermediário ou avançado, conhecimento em ERP’S;
Experiências anteriores com suporte em software serão um diferencial.
Habilidades e atitudes:
Boa fluência verbal e escrita e relacionamento interpessoal, cooperação e trabalho em equipe;
Pró-atividade, iniciativa, atenção, concentração, comprometimento e foco no cliente;
Capacidade de síntese e análise de dados;
Auto capacitação e aprendizado.
Atividades:
Prestar suporte de 1° e 2° níveis, remoto e/ou presencial em sistema (software);
Analisar soluções para resolução de incidentes;
Emitir relatórios e documentos relacionados às requisições de suporte;
Interagir com a área de desenvolvimento interno e com a TI dos clientes;
Simular, testar e registrar bugs de sistema;
Realizar treinamentos às empresas clientes;
Testar e homologar novas versões de software a serem liberadas;
Registrar atividades realizadas de forma clara e objetiva nas ferramentas utilizadas.
Beneficios:
CLT/salário;
Vale refeição;
Vale transporte.
Local:Fortaleza/CE
Interessados:
Enviar e-mail com CV para: jobs@najasolucoes.com.br até 25/03/2019, com o assunto: “Suporte Técnico”