Estagio suporte ao Cliente
Principais objetivos:
– Ajudar os clientes a encontrar o que necessitam, dando assistência no esclarecimento de dúvidas;
– Prestar atendimento ao cliente;
– Ajudar o crescimento do seu time, buscando ajudar na elaboração de relatórios mais precisos;
– Procurar sempre criar para o usuário da Agenda Edu a melhor experiência, até mesmo na resolução de problemas;
– Buscar ser empático (sempre), visto que dará Suporte a pessoas que estão com problemas;
– Colaborar com ideias e sugestões para soluções eficazes.
– Estar sempre crescendo e se desenvolvendo tecnicamente e profissionalmente.
Procuramos por pessoas que:
– São proativas;
– Que tenha ótima comunicação e escrita;
– Estão sempre dispostas a ajudar;
– São organizadas e analíticas;
– São curiosas e apaixonadas por negócios e pessoas;
– Sabem trabalhar em equipe e interagir com outros times;
– Sejam apaixonadas por educação e inovação.
Requisitos:
– Superior em andamento nas áreas de Administração, Comunicação Social ou áreas afins;
– Familiaridade na área de tecnologia.
Modalidade de contratação:
– Estágio (30h / semanais);
– Turno da manhã.
Está preparado para assumir essa missão e fazer parte do time de #AgendaLovers?
Envie seu currículo para renata@agendaedu.com