Sucesso do Cliente – Assessor de engajamento
Principais objetivos:
– Acompanhar as escolas que utilizam a Agenda Edu;
– Entrega de relatórios semanais;
– Definir e acompanhar metas de sucesso traçadas pelas escolas;
– Acompanhar métricas de engajamento e adesão dentro da plataforma;
– Identificar melhorias de processos a fim de encantar nossos clientes, melhorar processos e reduzir tempo de atendimento;
– Promover atendimento encantador a clientes e/ou parceiros da empresa;
Procuramos por pessoas que:
– São organizadas e analíticas;
– São curiosas e apaixonadas por negócios e pessoas;
– Sabem trabalhar em equipe e interagir com outros times;
– Estão sempre dispostas a ajudar;
– Sejam apaixonadas por educação e inovação.
Requisitos:
– Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de: Pedagogia, Psicologia ou áreas afins;
– Fluência Verbal.
Modalidade de contratação:
– CLT (40h/ semanais)
Benefícios:
– Vale Refeição;
– Vale Transporte;
– Plano de Saúde;
– Plano Odontológico.
Está preparado para assumir essa missão e fazer parte do time de #agendalovers?
Envie seu currículo para: fernanda@agendaedu.com